segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ganhamos!!!

Eu ainda nem acredito...

Estes dias rolou um sorteio lá no MMQD e o prêmio eram etiquetas lindas e super práticas que todas as mães precisam. Principalmente as que têm bebês em creches. A gente precisa colocar nome em tudo (e mesmo assim as tias da creche ainda conseguem fazer confusão) e conforme a gente vai lavando/usando o objeto a etiqueta vai saindo. Então, uma mamãe super antenada teve a idéia de criar etiquetas personalizadas que podem ser lavadas e que não desmancham. Isso não é o máximo?

Eu me inscrevi no sorteio, mas como eu nunca ganhei nada, nem me animei. Já estava até pensando em comprar as etiquetas mesmo. Hoje fui ver o resultado e.... GANHEI!!! Estou mega feliz!! Eu nunca ganhei nada nesses sorteios!! Assim que as etiquetas chegarem eu mostro pra vocês.

Se você gostou da idéia, mas não ficou sabendo do sorteio, ou não ganhou, da um pulinho lá na Tikebum.


Gabi com 1 ano.

Um comentário: